quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vendas de embalagens

vendas-de-embalagensVendas de embalagens

A Embalagem Ideal surgiu da experiência de 15 anos na indústria de embalagens plásticas flexíveis.
Nosso negócio é desenvolver, fabricar e comercializar embalagens com qualidade, agilidade e custos otimizados para os nossos clientes.
Nosso nome traduz nossa proposta, desenvolver a embalagem ideal para cada aplicação.
Trabalhamos com uma diversificada linha de embalagens, levando até sua empresa o que há de mais moderno em tecnologia com o melhor custo x benefício do mercado.
- Filmes
- Banner
- Plástico Bolha
- Sacos
- Sacolas
- Envelopes
- Laminados
- Metalizados
- Coex
- Reciclados
- Degradáveis
- Embalagens Especiais
Impressão em até 08 cores (Flexografia)
PEBD - PEAD - PEMD - PEBDL - PP - BOPP - PPT - PET - EVA
A Embalagem Ideal trabalha com uma diversificada linha de embalagens plásticas flexíveis. Viabilizamos o aumento de sua produtividade e a redução dos seus custos.
Vendas de embalagens
contato@embalagemideal.com.br
PABX: 11 5518-3881
Embalagem plastica

Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740.

    ResponderExcluir